sexta-feira, 27 de julho de 2018

Recordações do Retiro do Pescador

   Desde quando o MilMo foi lançado sempre houve uma preocupação com os jogadores iniciantes, para que pudessem se adaptar rapidamente ao jogo. Por exemplo: a Ilha do Farol (antes de surgir "A Borda"), ela sofreu algumas alterações principalmente no seu formato, porque era a primeira ilha que o jogador conhecia.

   Em 2014, já tinha sido avisado que as ilhas do mundo: O Horizonte seriam removidas. Inclusive eu tinha organizado despedidas em cada um dos servidores. Mas naquela época, acredito que houve uma má interpretação sobre a exclusão. Acreditávamos que este mundo seria desativado junto com as ilhas. Felizmente não foi isso que aconteceu, o mundo O Horizonte continua, mas só hospeda atualmente o mapa Ilha das Nuvens.

   Veja aqui um post especial com muitas fotos do Porto e do Retiro do Pescador. 😍

Recordações do Retiro do Pescador


   Eu fotografei maravilhosas paisagens da ilha do Retiro do Pescador. Eu estive conversando com alguns amigos durante esta semana, sobre se eles tinham conquistado algo que ficou marcado na memória sobre essa ilha que foi removida. Por isso, estarei postando algumas fotos e revezando com algumas conquistas e depoimentos.

Batendo um papo com o Horácio e desejando-lhe boas férias

Até logo, caranguejos!

Que paisagem agradável...

Eu acredito que poucos tenham mergulhado até aqui
 
   O jogador Apocaliptic (MilMo BR), conseguiu ganhar algumas medalhas da arma de fogo nesta ilha. Parabéns! 😁

No fim da ilha

O incrível portal que te leva para a Cidade

Borboletas voando felizes!

Que vontade de deitar nesta grama. 💗
 
   A jogadora Nise NInos (MilMo BR) conquistou a sua Pistola Laser Épica. Agora você vai sempre estar com um pedacinho do O Horizonte na sua mão, não é?! 😜

Eu não me canso de apreciar estas gramas macias.

Olhando para o horizonte, ele é espetacular. Não é a toa que este mundo recebeu esse nome.

Tenho que tomar cuidado para a minha Espada de Magma não causar um incêndio! 😮

Olha eu de novo, aí. Eu acho que a Rainha está me protegendo para não ser atingido pela vara de pescar. 

Os caranguejos não queriam ser bonzinhos, muito menos saber de foto. 😂
 
   O LordNuvulok (MilMo BR) deixou um depoimento sobre essas duas ilhas:

   "Foi uma atualização do MilMo muito boa, lá conquistei minha arma épica e gostei dos bons tempos com as pessoas que passaram por ali. Era um ótimo lugar para zerar armas de longa distância. Ajudei muita gente que estava começando com as missões da ilha. Eram duas ilhas muito legais, pena que as foram tiradas a partir do MilMo Beta (2018) e também por que perdi as minhas duas estrelas semanais de lá. 😆 Mas o Retiro do Pescador foi uma ilha muito bem elaborada, espero ser assim com a Ilha das Nuvens".

   Obrigado pelo seu relato! 😊

Dando uma última olhada! 😭

Observando o movimento na chegada da Ilha...

Olhando para O Porto

   A sherida (MilMo BR) conquistou a sua última arma épica: a Varinha. Parabéns!

Que varinha brilhante!

Se reunindo e comemorando! ☝

Junta para caber todo mundo! 😎


   Vejam o vídeo da sherida zerando a Varinha. Este vídeo foi gravado pelo jogador KEM MASTER. e está disponível em seu canal do YouTube.



  Achou que eu não conquistei nada no Retiro do Pescador? 😛Lá foi onde eu ganhei a minha primeira arma épica: o Arco. Isso foi no MilMo Internacional, em breve trago fotos.

   Além do Porto e do Retiro do Pescador, a Borda também foi removida do jogo. 😔A última atualização realizada pela Junebud foi esta do lançamento destas ilhas nesse mundo.

   Leia este post se você tem interesse em saber como era A Borda.

   O que achou dessas Recordações, quer compartilhar as com outras pessoas também? Comente abaixo! 💕

2 comentários:

  1. Saudades dos Dinossauros Saltitantes do Porto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é verdade! :D

      Eles estavam prontos para atacar as pessoas que passavam no caminho deles.

      Excluir

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)