sábado, 21 de julho de 2018

Notícias de Julho - 2018

   Os dois técnicos do MilMo voltaram das suas férias, nessa segunda-feira que passou (16/07). Eles fizeram um aviso do retorno na página MilMo. Acompanhe cada tema que foi dito.

Inscrições de GMS

   Eles disseram que estão observando as inscrições de GMs que foram enviadas, aproveitaram também para encaminhar um e-mail para quem passou para a segunda etapa. Se você recebeu, não esqueça de responder. 😊

Nova plataforma

   Uma outra coisa importante que anunciaram, é que em breve o MilMo estará também numa outra plataforma, conhecida como: Steam.

   O que é a Steam? É um programa que tem reunidos muitos tipos de jogos dos mais variados gêneros. Você escolhe o jogo e ele é baixado para o seu computador. Para poder usar este programa é necessário ter no mínimo 13 anos de idade e ter 444.5 megabytes (MB) disponíveis no seu dispositivo para poder ser instalado.
   Dica: quando ele acabou de instalar, é necessário criar uma conta. Por segurança, crie uma senha diferente do que você usa no Facebook e em outros sites.

   Vejam uma imagem que eu capturei do MilMo já inserido lá:


   Mais abaixo nessa página está informando que o lançamento vai ser em Agosto, mês que vem! 😀

   E aí, você está ansioso? 💗
   Responda nos comentários.

Novos GMs

   Na segunda-feira (23/07/2018) foi divulgado os primeiros nomes dos novos Game Masters. Veja quem são:

  • MilMo BR: lucas fc, willdoug e xRod;
  • MilMo EN (Internacional): AcaPro, Pauldevil, wiiiiillllll e willdoug.

"Eu desejo boa sorte aos novos GMs nesta nova jornada porque ela irá trazer novas responsabilidades. Não podem esquecer de sempre ser ético e nunca tomar atitudes
que agradem apenas o lado pessoal de vocês. Aproveitem porque 
estão num lugar que muitos outros queriam estar!"


   Em breve estarei publicando aqui o resultado dos outros que foram escolhidos. Aguarde e até logo! 😎

25 comentários:

  1. Quando vi este post ja fui correndo no Steam ver se ja podia jogar kk
    Desde quando parou de rodar na 32bits nn tem 1 dia que eu nn entre aqui pra ver se ja arrumaram kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuu lázaro, isso me deixa muito feliz saber que você sempre está me acompanhando! :D

      Aguarde que ele vai estar disponível lá na Steam a partir do mês que vem. E fique de olho, qualquer informação nova estarei avisando aqui.

      Volte sempre! ^^

      Excluir
    2. ja ate fui conferir ali kkkk ancioso :3

      Excluir
  2. Que coisa maravilhosa, o Milmo foi um no incrível para a minha infância, mas infelizmente ninguém dos meus amigos o conheceu, agora numa plataforma moderna pode ser uma oportunidade pra todo mundo jogar junto! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Yuri. :)

      É muito bom jogar com amigos. Aproveite para convidar eles a jogar este maravilhoso jogo.

      Seja sempre bem-vindo e volte sempre. <3

      Excluir
  3. Mais ja pode fazer o Downlond Start?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosangela, se quiser já pode baixar e instalar o programa. Mas o MilMo só vai estar disponível lá a partir de agosto. :)

      Volte sempre! ^^

      Excluir
  4. Vamos ter que começar do zero quando passar pra Steam? E o preço dos dobrões vão continuar os mesmos? Por que se sim, vai ser bem mais pratico comprar por lá pra quem já conhece a Steam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acredito que vai ter possibilidades de criar conta nova e de poder jogar em avatares já criados.

      Sobre o preço dos dobrões ainda não sei te informar. :/

      Volte sempre! =)

      Excluir
  5. Eu na me importaria de pagar 50 reais para jogar esse jogo desde que isso resultasse em melhorias no jogo, muito hypado para esse porte na steam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jooj, vamos aguardar sobre o que vai vir em breve! :D

      Volte sempre.

      Excluir
  6. Será que eles aceitam mesclar duas contas de Facebook? Ou substituir sem trocar o Nick? Minha conta migrada do Orkut está em um Facebook muito antigo que não uso mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu acho que sim. Pergunte sobre isso na página do MilMo. :)

      Excluir
  7. Quando vamos finalmente poder jogar via Steam? Já estamos em agosto kkkk ficar sem uma data de lançamento atrapalha muito a jogar pois mesmo meu computador sendo 64 bits no navegador está absurdamente lento e impossível de jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, pelo o que divulgaram na página vai ser ainda nesta semana! :)

      Excluir
  8. As estrelas que aparecem nos mapas de quem é vip valem 150 dobrões mesmo? Ou valem 15 moedas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, existem quatro tipos de cores de estrelas VIPs. Cada cor dá um respectivo número de moedas. :)

      Volte sempre!

      Excluir
  9. Oi Boa noite
    É possível jogar mil no no celular ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tem gente que consegue sim. É necessário ter um celular com configurações boas, não sei te informar com precisão quais são.

      Depois volte aqui e me diga se deu certo, tá? :D

      Excluir

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)