segunda-feira, 16 de julho de 2018

Atualização 35 do Blog: Retiro do Pescador

   Acabou a Copa do Mundo! Este grande campeonato mundial assistido por muitas pessoas e que trouxe grandes emoções se encerrou ontem. Você acompanhou os jogos da seleção do seu país? 😊

   Quem também foi embora foi a Mini atualização 34.1 do Blog - Copa do Mundo 2018, não fique triste por causa disso. Porque eu trouxe uma atualização maneira, e é sobre a ilha que foi removida recentemente: Retiro do Pescador.

Atualização 35 do Blog: Retiro do Pescador


Novo plano de fundo

   Eu fotografei este plano de fundo a partir de um lugarzinho bem especial para você relembrar os bons momentos. Veja eu e o Henry na pedra. Olha que perigo! Eu estou bem na frente da vara de pescar, preciso ir para o canto. 😜
  
   Fazem algumas semanas que eu recebi relatos de pessoas que não estavam conseguindo entrar no blog. O motivo era que eles tinham ativado Ad Block (bloqueador de anúncios), isso fazia com que os posts não carregassem, apenas aparecia a foto de fundo. Por isso, eu deixei uma mensagem para essas pessoas direto na imagem com algumas dicas. Para quem consegue acessar o blog sem problemas, pode não conseguir ver. Mas as dicas para uma agradável navegação são essas:
   • Use o navegador Google Chrome;
   • Desative bloqueador de anúncios (Ad Block).

Cor azul

   A cor do céu e do mar também foi aplicada em links e nos botões que tem no blog para tudo combinar. 

Página: Meu espaço

   Na parte superior do blog, o espaço que eu criei para você vai sofrer algumas alterações. Por causa de alguns problemas que vem surgindo, eu removi o bate papo. Até a próxima atualização esta página vai receber algumas novidades para você. 

- - - - - 

   Eu gostaria muito de saber o que você achou desta atualização. Quero ler o seu comentário, hein?! Escreva abaixo. 👇

   Boa semana! 😉

6 comentários:

  1. Olá Thiago! uma vez eu estive aqui pedindo ajuda para migrar minha conta.. e consegui hoje, graça a você.. Porém minhas coisas do Milmo estão tudo bugada, não da pra mim trocar de roupas ou abri caixas, oque eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra! Eu fico muito feliz sempre quando vejo você por aqui. :D

      O jogo está apresentando algumas instabilidades, os técnicos estão trabalhando para que tudo funcione normalmente. Você já avisou eles através do formulário que tem nesse post sobre este problema? http://mundodemilmo.blogspot.com/2018/06/como-resolver-os-problemas-da-atualizacao-30.html

      Aguardo a sua resposta. Seja sempre bem-vinda e volte sempre!

      Excluir
  2. Adorei .. como sempre voce sempre realiza um excelente trabalho ..Parabéns ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Unknown, eu fico muito feliz pelos elogios.

      Obrigado pelo carinho, volte sempre. Tá bom? :)

      Excluir
  3. Ficou show de bola, como todas as demais atualizações promovidas por ti!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tiago, eu agradeço de coração por estar me acompanhando. :D

      Fique a vontade.

      Excluir

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)