sábado, 24 de março de 2018

Entrevista com a Equipe do MilMo - 2018

    Você provavelmente já deve ter lido as notícias que alegraram o MilMo esse mês, como a volta da lista de amigos e a migração de avatares, se quiser saber como migrar basta clicar em cima da frase que está destacada.
   Quem imaginaria que 2018 seria o ano dos milmonautas? 😃
   
   Muitas pessoas, inclusive você, pode ser uma delas que está curioso sobre quando vai ter eventos, o que eles estão fazendo no jogo, não é? Portanto, eu decidi fazer algumas perguntas que eles responderam de forma coletiva.
   Leia comigo:

Entrevista com a Equipe do MilMo - 2018

Traduzido do inglês para o português do Brasil através do Google Tradutor.

1. Antes de começar, Jonathan muito obrigado por concordar em participar desta entrevista.
R: De nada.
2. Até poucos dias atrás, você era o único que estava trabalhando no MilMo. Quantas pessoas estão trabalhando atualmente com você no jogo e quem são elas?
R: Sim, comecei a trabalhar com o MilMo em outubro de 2017 para ver se nossa empresa poderia portar o jogo para o WebGL ou pelo menos para um Unity Web Player acima de 2.x.
   Após alguns meses, consegui criar uma versão superior e mais desenvolvedores participaram.
   Meu colega Viktor foi o primeiro a passar pelo código do servidor e nós configuramos um servidor beta para trabalhar.
   Não muito tempo depois, Markus se juntou para passar pelas coisas relacionadas à loja.
   Em seguida, começamos a segmentar o WebGL em vez de usar o plug-in do Unity Web Player. Quando finalmente pudemos criar o WebGL, comecei a responder ao suporte em nossa página no Facebook do MilMo.
   Viktor consertou a lista de amigos no MilMo BR e entrei na recuperação de contas.

3. O que vocês estão fazendo agora no MilMo?
R: Estamos trabalhando na construção WebGL agora, passando por assets e shaders (renderização do jogo), corrigindo bugs em missões, níveis e assim por diante.
   Nesse meio tempo, Markus está trabalhando em estatísticas e pagamentos e eu continuo recuperando contas.

4. Em 2014, foram publicadas algumas fotos que estavam criando um novo mapa para o MilMo. (Pode ser visto aqui a publicação: http://milmogame.blogspot.com.br/2014/05/cloud-island-behind-scenes.html) Você ainda vai colocar no jogo?
R: Sim, eu pensei que estava tudo pronto no jogo no começo. Eu acho que o mapa está pronto e ficará disponível na próxima versão.


5. Você pretende colocar os Eventos Temáticos (Páscoa, Halloween, Natal) quando estiver próximo da data comemorativa de cada um? Podemos esperar por algo este ano?
R: Sim, isso é algo que queremos trazer para o jogo. Ainda não estamos lá, mas, com o tempo, os eventos devem ser colocados em prática, como muitos pediram.

- - - - - 

   Bacana, né? Eu fiquei muito feliz com as respostas que eles mandaram. Você gostou? Quero ver o seu comentário, tá bom? 😙

   Em breve tem novidades chegando aqui no blog, aguarde. 😊

16 comentários:

  1. Perfeito! Adorei essa entrevista. A Equipe está trabalhando duro mesmo no jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz que gostou.

      A nova ilha parece que vai ficar bem legal né?! :D

      Excluir
  2. O que eu mais gostei e gosto é do seu empenho pelo jogo, Thiago. Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katita! Obrigado pelos elogios, isso me motiva a fazer mais. ^_^

      Excluir
  3. Que ótimo! Fico feliz que o Milmo segue firme e forte e evoluindo.

    ResponderExcluir
  4. cara eu parei de joga pq nao tinha mais nd pra fazer no jogo . por isso eu queria q coloca se umas coisas novas .


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela conquista Somos Brasileiros do Skate! :)

      Vamos aguardar por novidades. Você já mobiliou a sua casa?

      Excluir
  5. Respostas
    1. Eu também. :D

      O que você gostaria que tivesse como algo novo?

      Excluir
  6. Muito feliz com essa notícia! Estou ansioso para voltar ao milmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível não é José?! :D

      Está conseguindo entrar no jogo?

      Excluir
  7. Agora sim dá mais animo para jogar

    ResponderExcluir

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)