domingo, 18 de março de 2018

Alcançamos 100.000 visitas!

   Eu me lembro como se fosse ontem, foi muito difícil alcançar as primeiras 1.000 visitas quando o blog foi criado em 2012. E num piscar de olhos ele chegou a mais de 100.000.

Você faz parte disso!

100.000 visualizações do blog Mundo de MilMo

   Em menos de uma semana o blog recebeu mais de 1.000 visualizações. Isso aconteceu porque muitas pessoas estão voltando a jogar, principalmente agora que a Lista de Amigos no MilMo BR voltou e também que ainda é possível migrar o avatar do Orkut, se você ainda não fez isso.

Obrigado por visitar, fique a vontade e volte sempre! 💝

8 comentários:

  1. Parabéns ... que venham mais 100.000 visitas ^_^

    ResponderExcluir
  2. alguem de bom coração me dá vip pode ser 1 mes mesmo eu to querendo explorar as outras ilhas pq nunca fui la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! :)

      Estou torcendo para aparecer alguém. Qual é o seu nome no MilMo BR?

      Excluir
  3. no jogo é dogpupe eu jogo constantemente pra pegar umas moedas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha! :D

      Você já foi para o Monumento Eterno?

      Excluir
    2. Infelizmente não. As únicas ilhas que estão faltando é o monumento e o resto são vips

      Excluir
    3. Então vai guardando para ir lá. Você vai gostar, inclusive se fazer as missões do Yarrn irá ganhar a habilidade de Bomba. :D

      Excluir

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)