sábado, 31 de março de 2018

Atualização 34 do Blog - Feliz Páscoa!

   01 de Abril, é amanhã! Ele é muito conhecido como o Dia da Mentira, neste mesmo dia vamos também comemorar a Páscoa! 😄

   Para este ano, decidi preparar algumas novidades para o visual do blog, confira:

Plano de Fundo do Tor Escondido

   Este é um dos destinos mais desejados das pessoas que não são VIP no MilMo. Ele tem uma grande floresta que lembra e parece muito a continuação da Floresta Antiga. Seria um lugar bem bacana para fazer a procura de ovinhos de páscoa. 😍
   Para combinar com este fundo, o tema da vez de cores do blog é o verde escuro.

Cor do fundo das postagens

   As vezes quando você fica lendo por muito tempo na frente de uma tela pode fazer com que os seus olhos fiquem cansados. Sabe por quê? Por causa da luz branca, sabendo disso, troquei a cor do fundo dos posts para uma "amarelinha".

   Você gostou desta atualização? Quero ver o seu comentário! 😉

   Desejo para você uma Feliz Páscoa cheia de coisas boas e muito amor. 💕

16 comentários:

  1. Ta muito foda cara feliz Páscoa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! <3

      Feliz Páscoa para você e a sua família.

      Excluir
  2. Thiago é possível ter uma conta do site e essa mesma ser movida para o facebook? (tipo tenho uma conta no MilMo BR que acesso somente pelo site e gosaria de poder acessá-la também pelo facebook no server BR, isso é possível?)

    Outra pergunta, o sistema de convidar amigos funciona pelo site, se sim como o faço? (esse é o motivo de eu querer usar o facebook para convidar amigos e ganhar recompensas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! =)

      Eu acredito que é possível migrar para o Facebook sim, entre em contato com o suporte e leia este post: https://mundodemilmo.blogspot.com.br/2018/03/como-migrar-o-avatar-do-orkut.html

      Infelizmente não funciona pelo site o sistema de amigos. =(

      Excluir
    2. Vou checar. Obrigado.

      Eu lembro que usei esse sistema pelo Orkut mas consegui pegar apenas algumas recompensas, agora quero a armadura completa u.u

      Excluir
    3. De nada, precisando, estarei aqui a disposição.

      Boa sorte! =D

      Excluir
  3. Oi Thiago, a atualização ficou bem melhor, principalmente pra mim que tenho olhinhos cansados haha. Acho muito legal que existam pessoas como você no milmo propagando informações e ajudando à todos. O blog é ótimo, parabéns. Irei acompanhá-lo e feliz páscoa pra ti :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz que tenha gostado, se precisar você pode usar o zoom do navegador para aumentar as letras. =)

      Obrigado pelos elogios, fique a vontade e volte sempre. <3

      Excluir
  4. Gente é serio, queria muito joga milmo alquem poderia me ajudar a resolver meu problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiz,

      Você já viu os posts de tutoriais sobre como jogar no Firefox ou no UC Browser?

      Excluir
  5. Olá Thiago, eu gostaria de voltar a jogar Milmo Br, mas eu só jogava quando era no Orkut, tem alguém site que eu possa entrar? Que não seja peloFacebook, pois não quero começar do 0 porque minha conta ja era vip infinito, e tinha várias coisas ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu me lembro que antigamente podia criar conta no MilMo BR pelo site. Você já viu o post de migração?

      Lá tem o e-mail deles para você entrar em contato e conversar sobre isso.

      Me mande notícias! =)

      Excluir

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)