sexta-feira, 15 de junho de 2018

O MilMo Beta está aberto!

   Faz algumas semanas que foi criado um servidor do MilMo para os jogadores testarem uma versão de testes, mais conhecida como beta. O MilMo beta, estava no início com o acesso restrito a apenas alguns jogadores.
   Conforme a identificação e a correção dos bugs encontrados eram corrigidos, isso permitiu que a navegação do jogo acontecesse de forma mais agradável. Agora, a equipe do MilMo liberou o acesso do beta para todos os jogadores! 😍
   Foram três pessoas que me ajudaram para que este post fosse publicado com sucesso, eles contribuíram com informações e imagens. Obrigado Leiloka, Hilenar e Edu. 😊

Como eu posso acessar o MilMo Beta?

O MilMo beta está na plataforma WebGL, isso quer dizer não precisa mais usar o Plugin do Unity Web Player para jogar.

1º passo: Acesse o site: http://beta.milmogame.com

2º passo: No menu superior, clique em "EN" para jogar o MilMo em inglês ou "BR" para jogar em português.

3º passo: Aguarde uns 5 segundos e clique em "Game" ou "Jogo".

4º passo: Você vai ser redirecionado para o Facebook, faça login e aguarde carregar. É normal que no primeiro acesso o jogo demore para carregar.

Eu não consigo entrar, aparece uma mensagem de erro! 😭

   Você não está sozinho, não fique triste! Eu também estou com esse problema, vai ser necessário ter calma e paciência. O seu sistema operacional deve ser de 32 bits, os técnicos já estão cientes disso, eles estão trabalhando a todo vapor para que logo esteja disponível para todos.

Erro: An error occured running the Unity content on this page. See your browser's Javascript console for more info. The error was: Uncaught RangeError: Array buffer alocation failed

Como eu sei se o meu sistema é compatível?

   Para descobrir, é bem simples. Os passos que vou explicar é para versões do Windows.
   Vá para o Painel de Controle > Sistema e Segurança > Sistema.

   Procure por "Tipo de Sistema:", se estiver escrito Sistema Operacional de 64 bits, o seu computador roda o MilMo em WebGL. E se estiver em 32 bits, por enquanto ele não funciona. 😕

Imagens do novo mapa - Ilha das Nuvens

   Eu trouxe para você algumas imagens de como é a nova ilha que o MilMo vai receber.













Últimas notícias

- Esse novo mapa vai substituir o mundo "O Horizonte".
- Quem não conseguiu entrar no beta através do WebGL, aproveite para jogar porque ele vai entrar em vigor no MilMo já nessa segunda-feira (18/06/2018) oficialmente. Esta atualização vai acontecer às 9:00 da manhã no fuso horário GMT +1. Para você que é residente no Brasil, veja em que horário isso vai ocorrer de acordo com o seu estado.

06:00 horas da manhã (GMT -2): Fernando de Noronha (pertencente a Pernambuco), e nas ilhas brasileiras: Trindade, Martin Vaz, Atol das Rocas, Penedos de São Pedro e São Paulo.

05:00 horas da manhã (GMT -3): Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Brasília, Amapá, Pará, Tocantins, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

04:00 horas da manhã (GMT -4): Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Rondônia e Roraima.

03:00 horas da manhã (GMT -5): Acre.

- Como eu já disse acima, algumas pessoas não vão conseguir entrar, por isso peço que avise os seus amigos sobre isso porque não há uma previsão de quando tudo vai estar 100% normalizado.

Bom fim de semana pra você! 😎

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)