quarta-feira, 20 de junho de 2018

Como resolver os problemas da Atualização 30

   Na segunda-feira (18/06/2018) entrou no ar a Atualização 30 no MilMo e no MilMo BR.
   Antes de ela ter sido lançada oficialmente, foram realizados testes no MilMo Beta em duas etapas, o Beta Fechado que tinha acesso apenas para alguns jogadores, e mais tarde o Beta Aberto: onde estava disponível para todos os jogadores. 

O meu jogo está com tela branca

   Quando isso ocorre, faça os passos abaixo:

1º passo: desinstale o MilMo do seu Facebook.
2º passo: feche o navegador de internet.
3º passo: abra o navegador.
4º passo: adicione o MilMo na sua lista de aplicativos.
5º passo: teste e veja se funcionou. 

   Fique tranquilo que você não vai perder nada. 😉

   Quando vou jogar está lento e travando

   Quando foi abrir o MilMo, recomendo usar o navegador Google Chrome e fechar todos os outros programas para que não haja interferência no desempenho.

O meu MilMo está em outro idioma

   Para resolver isso, experimente acessar o jogo a partir dos links abaixo:

MilMo BR (Português)
MilMo EN (Inglês)

O meu navegador informa uma mensagem de erro quando tento abrir o jogo

   Isso acontece porque o MilMo em WebGL é muito pesado para o seu sistema operacional. Muitas pessoas se deparam com esse erro porque tem o sistema que está em 32 bits. Veja como saber se o seu sistema é compatível
   Se o seu jogo não abre, fique tranquilo! Os técnicos do MilMo já estão trabalhando para que funcione para todos.

Eu encontrei um bug, onde posso reportar?

      Infelizmente, esta atualização trouxe alguns problemas na nova ilha. Por isso, para que tudo esteja normalizado o mais rápido possível é necessário que você avise o suporte sobre os problemas que encontrar em qualquer lugar do jogo. Para reportar problemas, acesse esse formulário e preencha com as informações em inglês. 



   Interaja comigo! 😊

   Me diga nos comentários abaixo que tipo de jogador você é neste exato momento:

   (1) Aquele que está se aventurando nas novas missões. 😆
   (2) Aquele que está só observando sem poder jogar. 😥

- - - - - 

   Eu infelizmente ainda faço parte da opção 2. Boa quinta-feira pra você. 

35 comentários:

  1. O meu jogo trava muito dps dessa atualização e continua brigando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mcbiririi,

      Isso acontece somente na ilha nova ou nas demais também?

      Excluir
  2. Boa Tarde Thiago, eu fiz tudo o que vc disse acima (alias estava com o problema de tela branca) mas quando eu tentei entrar no jogo ele apenas ficou com a tela do jogo e n entrou, poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stefany,

      Recomendo limpar o cache e os cookies do navegador. Se o problema continuar, informe ao suporte. ;)

      Excluir
    2. Depois me diz se funcionou. ^^

      Excluir
  3. Amigo, me dá uma ajuda? qual o melhor navegador pra jogar? eu tive que baixar o safari pq o chrome e nem mozilla aceitavam o unity. agora nem o safari abre mais por causa de webgl. não sei o que fazer.. espero? vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina, o MilMo agora não precisa mais de plugins. Tente abrir pelo Google Chrome, se aparecer uma mensagem de erro, é porque tem que aguardar eles arrumarem.

      Tá bom? =)

      Excluir
    2. Ok! Atualizei meu mozilla e ele já veio com o webgl. Mas o jogo tá lento demaaaais. Os movimentos demoram a responder. Será que isso vai ser resolvido com o tempo? Nem to jogando :(

      Excluir
    3. Isso mesmo Cristina, seja bem-vinda! =)

      Essa lentidão ocorre apenas na ilha nova? Não esqueça de reportar os problemas no formulário. ^^

      Excluir
    4. Não, é em todas as ilhas. Já enviei formulário, email... nada. Estou desanimando de jogar... se ficar lento assim pra sempre. :(((

      Excluir
    5. Isso é temporário, veja o post que eu publiquei agorinha. Sobre as férias de alguns técnicos.

      Excluir
  4. Boa Noite, agora falar baixar o java na tela do jogo mesmo, o que posso fazer jogar de novo e uma pergunta quanto e é vai ficar bom logo e quem sabe poder jogar pelo site!!Obrigada pela sua atenção!11
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica, isso é uma mensagem de erro! =(

      Vamos ter que aguardar um pouco a correção.

      Excluir
  5. Meu não sai do carregando cidade! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tiago, use o navegador Google Chrome e limpe o cache e os cookies. Depois volte aqui e diga se resolveu. =D

      Excluir
    2. sem sucesso Chará com H! Curioso que o MilMo (en) abre normal, o problema está sendo no MilMo BR. Tentei em outra conta do facebook e o MilMo BR normal nela! o problema deve estar associado a conta :/
      mesmo assim, obg pelas dicas

      Excluir
    3. De nada Tiago, precisando de ajuda estarei sempre por aqui. =D

      Concordo com você, o erro deve estar associado ao avatar mesmo. Recomendo você reportar esse bug no link do formulário acima, tá bom?

      (Não se esqueça de anexar capturas de tela (prints).

      Excluir
  6. Bom dia Thiago, quando aparece uma listra amarela no jogo isso quer dizer que começa o jogo assim, antes a tela apenas azul, agora só aparece uma listra amarela, isso normal?
    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  7. sempre quando eu abro a mochila meu milmo começa travar demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa! Isso é muito triste. =(

      Você já escreveu sobre isso no formulário acima?

      Excluir
  8. 90% do jogo é via streaming, tem que carregar muita coisa toda vez que abre um menu ou muda de mapa, jogar via chrome para quem tem um PC fraco é impossível, eu recomendo esperarem o porte do jogo na steam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica Jooj! :)

      Através do Steam vai facilitar para muitas pessoas.

      Excluir
  9. o meu inicia mas após selecionar o servidor e idioma, fica sem imagem, apenas sons (steam)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Que triste. :( Reporta isso lá no formulário, tá bom?

      Excluir
  10. Cara eu baixei o milmo na steam e fica dando tela branca sabe oq pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpe a demora. Está conseguindo jogar normalmente?

      Excluir
  11. quando tento abrir o jogo aparece a seguinte mensagem´

    The game crashed.
    The crash report folder named "2020-04_223008" next to game executable,
    It would be great if you'd send it to the developer of the game!

    ai ele trava e sai, por que esta ocorrendo isso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi edio. Sugiro que você exclua e instale novamente o jogo. Fico no aguardo do seu retorno.

      Excluir
    2. ola thiago, depois de um tempo tentando mudei meu Windows para o 10, ai o jogo começou a rodar normalmente, acho que a plataforma do jogo não estava aceitando o Windows 7

      Excluir
    3. Obrigado pelo retorno, fico feliz que deu tudo certo. Incompatibilidades provavelmente podem ter acontecido, qualquer coisa retorne aqui. Bem-vindo de volta! :)

      Excluir
    4. obrigado pela atenção, e pode deixar qualquer duvida volto aqui

      Excluir
  12. O jogo nao carrega a cidade, o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Feche todos os programas abertos e abra somente o jogo. Depois volte aqui e diga se deu certo, ok?

      Excluir

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)