segunda-feira, 25 de junho de 2018

Dois técnicos do MilMo estão de férias

   O pior já passou! Depois de muito trabalho duro para a equipe do MilMo ao transferir o jogo para a plataforma WebGL (sem uso de plugins), chegou a hora de tirar alguns dias de folga.

   O Jonathan e o Markus estarão de férias e voltarão no dia 16 de julho. Apenas o Viktor continuará ficando de olho no MilMo durante esse tempo.


   Todas estas belas palavras que eu escrevi acima são tudo o que eles merecem por sua dedicação ao nosso amado jogo! 💕

   Se você tiver alguma dúvida pode consultar os GMs, eles estarão a sua disposição. (Eu sou um deles! 😂) Caso encontrar algum bug reporte ele através do formulário que está no post Como resolver os problemas da Atualização 30.

   O que está achando dos jogos da Copa do Mundo, torcendo bastante com a sua família? ✌
   Responda nos comentários.

9 comentários:

  1. Olá Thiago, gostaria de falar com você em chat privado, para você me ajudar e tirar algumas duvidas minhas, tem como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, tem sim. =)

      Você pode enviar uma mensagem privada na página do blog no Facebook: https://www.facebook.com/mundodemilmo/

      Tem também o e-mail: mundodemilmo@gmail.com

      Fico no aguardo do seu contato.

      Excluir
    2. Por questões de segurança não posso publicar o seu comentário anterior porque o seu número de celular seria exposto para qualquer pessoa ver.

      Peço desculpas na demora para responder o seu e-mail. Eu respondi ele agorinha. ;)

      Qualquer coisa é só chamar novamente.

      Excluir
  2. Eu vi o email que você me mandou.. mas eu ja mandei msg pra eles desde que o Milmo voltou, e nada deles resolverem o meu problema, será que eles ainda respondem antes de acabar as promoções do Milmo? porque eu to querendo colocar dobroês, mas seria muit chato começar do zero..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não, porque quem respondia os e-mails e mensagens está de férias. :(

      Recomendo você enviar mensagem na página também: https://www.facebook.com/milmogame

      Excluir
    2. Okay, obrigada!

      Excluir
    3. De nada, precisando estou a disposição! =)

      Excluir
  3. Agora da pra jogar em qualquer navegador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto, é necessário um outro requisito, o seu computador deve ser de 64 bits.

      Recomendo jogar através do Google Chrome, Mozilla Firefox ou UC Browser. ;)

      Excluir

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)