segunda-feira, 24 de abril de 2017

Dia a dia no MilMo: 21 de abril de 2017

   Bom dia pessoal! Na sexta-feira passada, combinei com alguns amigos para ir jogar no MilMo. Vejam como foi o nosso dia:

Primeiro eu fui tirar a primeira foto com o xFuuuuuuuury
na Vila Aconchegante.

Depois eu fui ajudá-lo a procurar algumas moedas,
nós fomos em direção as paredes.

E continuamos procurando! ;)

Uhuu! Pulei mais alto para ter uma
boa visão aqui de cima. 

Depois disso, fomos para a 
Floresta Antiga.

Ficamos matando bichos lá para ajudar ele passar
de nível. 

Em seguida, chegou a neideflor! ;)

Nós três fomos de volta a Floresta Antiga
para matar a Erva Insana! :O

Pronto, matamos! \o/

E no final, a última foto do dia. 
 
   Muitas pessoas estão me perguntando: como você jogando MilMo? Eu respondo: estou jogando pelo site, antigamente dava para criar conta lá. Mas atualmente só dá para fazer login com as contas que criamos, não é possível criamos novas. :(

   Aproveite e veja também o Dia a dia no MilMo: 26 de junho de 2017

   Deixem os seus comentários ali em baixo sobre o que acharam! :)
   Compartilhem este post para os seus amigos também verem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)