quarta-feira, 19 de abril de 2017

Dia a dia no MilMo: 19 de abril de 2017

   Oi galerinha! Está começando um novo assunto de post aqui no blog, é o "Dia a dia no MilMo"! Ele foi criado para mostrar o dia do milmonauta, sobre o que ele está fazendo e muito mais. :)

   O dia de hoje eu passei com a neideflor, eu fiquei ajudando ela nas missões que estava fazendo. Vejam as fotos:
Thiago120 e a neideflor em cima de um cogumelo
A primeira foto antes de iniciar as missões. :)

Thiago120 matando dinossauros e a neideflor cavando
Ajudando a neideflor a pegar espinhos de dinossauros. 
Eu consegui até a medalha de matar 100 dinossauros! haha

Thiago120 procurando moedas na Vila Aconchegante
Enquanto ela ia pegar mais uma missão
eu fui coletando as moedas na
Vila Aconchegante.

Thiago120 e neideflor matando crânios
Mais uma! Ajudando a matar crânios, 
apareceu 2 invasores durante isso. :O

Thiago120 matando porcos espinhos
Matando porcos-espinhos, essa missão foi rapidinha!

Thiago120 e neideflor junto com as flores
Encerrando o dia de hoje, a flor ilustra o
nome da avatar: "neideflor" :D

   Aproveite e veja também: Dia a dia no MilMo: 21 de abril de 2017

   Deixem os seus comentários abaixo sobre o que acharam. :) Na sexta, tem mais. 
   Ahh, não esqueçam de compartilhar este post com os seus amigos.

3 comentários:

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)