quinta-feira, 7 de maio de 2020

Caixas Trancadas - Esclarecimentos

 Provavelmente você deve ter algum tipo de Caixa Trancada na sua mochila, certo? Elas tem 5 cores diferentes: azul, verde, vermelha, prateada e dourada. Existem também as Caixas Misteriosas e as Caixas Trancadas Sinistras.
 



   Veja as caixas que tenho na minha mochila. Se você gosta de pegar todas que vê por aí, provavelmente deve ter até mais do que eu.

   Se fosse você, abriria quais caixas com 89 chaves? Lembrando que para a Caixa Trancada Sinistra é necessário ter a Chave Sinistra.





   Ops! O objetivo deste post é um pouquinho diferente. Vamos lá?

Caixas Trancadas - Esclarecimentos


   Bastante gente está me fazendo a seguinte pergunta: por que as caixas estão dando itens repetidos e os mais valiosos não vem?

   Estive conversando com o desenvolvedor do jogo e ele me falou que não há nenhum bug com elas, as caixas continuam dando itens aleatórios. Assim com jogar um dado, é difícil acertar que número vai cair virado para cima.

   Se você estiver passando por esta situação frustrante é possível concluir que você deve estar azar.
   Mas vamos ficar calmos, vou te contar um segredo: estive falando com uma "bruxa" no jogo e ela me passou algumas "simpatias" para as caixas. Não custa tentar. Veja só:

   • Abra as caixas aos poucos, não abra todas de uma só vez;
   • Abra em ilhas diferentes (dê preferência para os seus lugares favoritos);
   • Ao abrir use looks de roupas variados;
   • Experimente correr ou pular enquanto abre a caixa;
   • Abra também em horários diferentes.

   Ganhadores recentes:

- O jogador Kahub (MilMo BR) ganhou o Martelo Lendário e a Lâmina Larga na Caixa Misteriosa;
- O jogador JAXP (MilMo BR) ganhou o Arco Lendário na Caixa Vermelha;
- O jogador GUOT (MilMo BR) conseguiu a Varinha Sinistra, Moedas, Chaves, Conversores de Armas e Móveis na Caixa Sinistra.
 
   Quando você abrir mais Caixas comente abaixo e diga o que ganhou. Boa sorte! =)

   Parabéns para todos vocês e bom fim de semana.

6 comentários:

  1. Eu abri a caixa misteriosa que ganhei pela assinatura vip e ganhei a lâmina a maré kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana! :D Eu tinha comprado uma vez a lâmina e ganhei ela de novo na Caixa Misteriosa, estou com duas agora. xD

      Excluir
  2. Oi, sou a Lilith Owl. Semana passada ganhei o martelo sinistro e a arma lendária no mesmo dia! Feliz demais neste dia! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta sorte! Parabéns. O Martelo é impressionante, não é?! :D

      Excluir
  3. Opa,eu estou no nível 13 atualmente,quase 14,ganhei o Machado Lendário,na caixa prateada ontem!
    Meu nome no jogo é KronosN também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kronos. Seja bem-vindo ao jogo. Essa arma é muito boa né?! :D
      Parabéns.

      Excluir

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)