sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Atualização 36 do Blog - Carnaval 2020

   Fevereiro de 2020, esse é o mês de colocar a sua fantasia carnavalesca e cair na folia. Você já preparou a sua? Se você gosta desta época ou não, não tem problema, o blog Mundo de MilMo se adéqua aos seus gostos.
- - 

   Oi milmonauta, como você está?
   Eu já estava com saudades de escrever para você. Estive passando por todos os cantos do MilMo e tem bastante gente correndo atrás de moedas para comprar roupas e fantasia para curtir o evento MilMoFolia que logo logo está aí.


Atualização 36 do Blog - Carnaval 2020

   Essa atualização 36 do Blog também marca uma nova era do Mundo de MilMo. Ao longo de alguns dias estive buscando inspirações e refletindo sobre se o blog está agradando todo mundo que passa por aqui. O que mais me preocupa aqui no blog é saber se você está se sentindo bem durante a navegação.
   O modelo de visualização do blog anterior combinava muito bem com algumas imagens de plano de fundo, mas conforme você rolava para baixo a imagem desaparecia. E para poder ver encontrar categorias de postagens precisava sempre ir para a página inicial. Na minha visão esses foram alguns defeitos que tornava a navegação no blog cansativa. Você também achava isso?

   Mas eu consegui derrotar todos estes probleminhas e mandei-os longe daqui!

   Como eu informei antes, eu corri atrás de inspirações para deixar o blog impressionante. Eu fiquei sabendo que tem jogadores veteranos que estão voltando a jogar, por isso o visual (layout) que agora eu trouxe aqui trás muitas lembranças das fases mais antigas do MilMo. Quero também que os novos jogadores possam sentir a pureza e o carinho desse tempo.

   Vamos ler a descrição das novidades:
- O visual antigo está de volta;
- A Marquês de Sapucaí está em destaque no parte superior;
- Plano de fundo do Resort Coral;
- Conheça a lista de Seguidores: são os fãs do Mundo de MilMo estão próximo ao rodapé do blog.



   Ainda faltam algumas coisas novas, mas ainda é surpresa. Assim que estiverem prontas, eu atualizo este post.

   Antes de encerrar, eu gostaria de agradecer as jogadoras: Rarelus, Shada e xxevaxx porque antes dessa atualização ir ao ar eu pedi a opinião delas para saber se gostaram.
   Mas eu também quero saber a sua opinião, você gostou da nova atualização? Deixe o seu comentário que eu vou querer ler depois.

   Com carinho,
   Thiago120

8 comentários:

  1. Seria muito bom se a steam fizesse uma pagina de sugestoes para futuras ilhas ,armas ,itens ,e mudancas que poderiam otimizar mais o jogo e chamar novos jogadores e trazer os antigos de volta . Seria emocionante ver coisas novas e desafiadoras no nosso MILMO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ariano, isso é incrível. O suporte está sempre aberto para receber sugestões, você pode enviar um e-mail em inglês para: support@milmogame.com

      Volte sempre. :)

      Excluir
  2. amo o milmo o que vcs fizerem eu sempre vou amar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios. Isso me inspira a continuar.

      Volte sempre! :)

      Excluir
  3. sou eninii ja sou veterana e nao me canso de jogar continuem nesse empenho espero ver coisas novas para que os novatos se entusiasmen mais e os veteranos sumidos voltem tenho saudade daquela época

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu conheço você. Que época maravilhosa era não é?! Vamos fazer para que tudo volte como era nos velhos tempos. Você é sempre bem-vinda por aqui. :)

      Excluir

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)