sexta-feira, 13 de abril de 2018

Coletânea de Imagens: 16 - Especial

   Como o tempo passa rápido, não é?! Eu fui ver aqui nos meus registros e observei que a última vez que foi publicado uma Coletânea de Imagens foi em 2016. Isso é muito tempo!

   Pensando bem, a espera valeu a pena. Você sabe que dia é hoje? Dia 13, sexta-feira. Você conhece esse dia como azar? Se sim, saiba que hoje é dia de sorte e muita comemoração para os milmonautas. 🎉
   Não pense que eu estou louco! 😂 Hoje faz exatamente um mês que a Lista de Amigos voltou no MilMo BR, para celebrar este dia, eu vou publicar algumas fotos que o jogador GUTOREIS mandou para a gente dos jogadores festejando mês passado.

Coletânea de Imagens: 16 - Especial

Comemoração do Retorno da Lista de Amigos no MilMo BR

Olha as pessoas chegando...

Festinha na Ilha do Kraken, isso me lembra a comemoração quando alguém está prestes a zerar alguma coisa!

 Os milmonautas fazendo uma chegada triunfal.

Como já é tradição, sempre tem aquela foto na praia do Resort Coral!

 Chega mais, chega mais, lá vai mais uma! 💟

Ficar em pé por muito tempo cansa, cadê o garçom? 

Faça assim, esse gesto trás muita sorte nas conquistas! 

Hmm, suco de limão geladinho! 😛

   Essas fotos eu recebi através do e-mail: mundodemilmo@gmail.com
   Se você tiver mais fotos com seus amigos, mande para mim e diga o motivo da comemoração. Você pode ser o próximo a aparecer aqui. 

   Boa sexta-feira! 😄

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)