quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Evento de Halloween 2017 no MilMo EN

   Na semana passada postei as fotos do Evento de Halloween 2017 no MilMo BR, agora é a vez de vermos como foi no MilMo EN (Internacional).
   Preparado? 😄

Evento de Halloween 2017 no MilMo EN

   Virou costume da gente sempre que iniciar os eventos ir tirar a primeira foto. Desta vez decidimos posar ao lado de um NPC muito especial, o Bryce! 

Leocarvalho, Bryce, Thiago120 e Atina na Ilha do Medo

   Começamos coletando algumas luzes fantasmas.

Thiago120 e Atina coletando luzes fantasmas

   Nós fomos também visitar o túmulo do cachorro. 😭

Leocarvalho, Atina e Thiago120 visitando o túmulo do cachorro

Thiago120, Leocarvalho e Atina visitando o túmulo do cachorro

Leocarvalho cavando ossos

   Uma fotinho com estas belas abóboras! 😍

Leocarvalho, Atina e Thiago120 com as abóboras

   Vamos subir na ponte?

Thiago120 em cima da ponte

Leocarvalho e Thiago120 em cima da ponte

   Agora com exclusividade: você vai ver a gente no fundo do poço!

Leocarvalho, Thiago120 e Atina no fundo do poço

   Encerrando o evento em grande estilo

Vcd, Thiago120 e Leocarvalho

Vcd, Hilaka, Thiago120 e Leocarvalho

   Eu acho incrível fazer estes eventos com a companhia de você. Agora preciso de um favorzinho seu, compartilhe este post com os seus amigos. Eu tenho certeza que eles irão gostar de ver isso.

   Antes de encerrar, eu tenho uma coisa para te contar: nós temos um perfil no Google Plus, segue a gente lá e fique ligadinho em tudo. 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)