quarta-feira, 26 de abril de 2017

O MilMo voltou ao Facebook!

   Oi galera! Boas notícias! :D

   Hoje a jogadora Marilda me disse que o MilMo tinha voltado no Facebook, eu fui ver e ele voltou mesmo. Ele continua funcionando lá no Firefox, se você não consegue entrar veja este post: https://mundodemilmo.blogspot.com.br/2017/03/como-jogar-milmo-no-mozilla-firefox.html

   Veja a primeira foto da volta do jogo que eu tirei do meu avatar:


   Contem isso para os seus amigos! :)
   Digam também nos comentários a resposta desta pergunta: "O que você vai fazer no MilMo agora que ele voltou?"

16 comentários:

  1. Minha meta pro Milmo é trazer meus amigos de outros jogos e fazer com que o Milmo volte como era antes lotado.

    Milmo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fanatic! :D

      Obrigado por comentar, gostei da sua meta! :D
      A minha também é essa! haha

      Excluir
    2. Mdsss Jogar esse jogo me da uma saudade do passado, Jogava o dia todo sem cansar, matando monstros o dia inteiro.
      <3 Tomara que tenha voltado pra ficar

      Excluir
    3. Bom dia Unknown, aproveite para ficar jogando agora que ele voltou! ;) Tem alguma meta que você deseja cumprir agora que o MilMo retornou?

      Excluir
  2. oi thiago n estou conseguindo entrar no milmo mesmo que tenha voltado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Stefany, tudo bem?

      O brino respondeu para você abaixo! ;) Depois volte aqui e diga para a gente se funcionou.

      Excluir
  3. bom dia stefany :) pra poder jogar siga as instroçoes do post https://mundodemilmo.blogspot.com.br/2017/03/dica-volte-a-jogar-no-firefox.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia brino, tudo bem?

      Obrigado por ajudar os jogadores! :D

      Excluir
  4. Oi Thiago mesmo seguindo as instruções eu n consigo entrar ja tentei todas as formas mas não consegui

    ResponderExcluir
  5. Aparece a imagem Do jogo e fala que Eu não tenho unity,mas eu ja baixei unity muitas vezes e não consigo jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixe o unity do link desse post q vc conseguirar jogar

      Excluir
    2. Bom dia Stefany e Jonas, tudo bem com vocês?

      Stefany faça isso que o Jonas disse, vá até o link que está acima e veja o passo-a-passo. :)
      Obrigado por ajudar Jonas! :D

      Excluir
  6. Vlw Voltou A Pegar Muito Obg mesmo ajudou muito amo esse jogo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Stefany, tudo bem?

      Ficamos felizes que conseguiu voltar a jogar, bem-vinda de volta! ;)

      Excluir

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)