sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Em breve não será mais possível jogar MilMo pelo Firefox, veja a solução!

   Oi galera! Infelizmente em breve o Firefox não irá mais rodar o MilMo. Vou explicar para vocês a situação: o MilMo está usando um plugin do Unity antigo. Os atuais não são compatíveis porque é necessário que a Equipe do MilMo faça esta atualização dentro do jogo. O Firefox anunciou ano passado que estará acabando com o uso de plugins em breve no navegador.
   E eles estão realizando uma parceria com a Unity de fazer com que os jogos rodem sem o uso de plugins, para isso funcionar novamente iria ser necessário alguma ação da Equipe MilMo.

   Como não temos uma previsão de quando irá ocorrer esta atualização, criamos para vocês um tutorial para continuar jogando. Os passos que vocês irão seguir farão com que o Firefox não receba mais nenhuma atualização. Não recebendo as novas atualizações fará com que seja possível continuar jogando MilMo, ou seja, nenhum recurso novo do navegador entrará em vigor fazendo com que o plugin do Unity seja bloqueado.

   Primeiramente estarei fazendo o tutorial em texto e logo abaixo estará um guia ilustrativo para facilitar os passos:

   1º passo: clique no botão "Abrir menu", ele está localizado no canto superior direito embaixo do botão de fechar. O símbolo dele são 3 barras na horizontal.
   2º passo: clique na engrenagem "Opções".
   3º passo: no canto direito selecione a última opção "Avançado".
   4º passo: clique na opção "Atualizações".
   5º passo: marque a opção "Nunca verificar (não recomendado: risco de segurança)".
   6º passo: logo abaixo desmarque a opção "Usar um serviço para instalar atualizações em segundo plano".

   Clique para vê-la maior:
Tutorial do Firefox para jogar MilMo

   Veja aqui o link da notícia onde informa sobre os plugins do Firefox (em inglês): https://blog.mozilla.org/futurereleases/2015/10/08/npapi-plugins-in-firefox/

  É isso pessoal, até mais! :D

25 comentários:

  1. Ola fui entrar no milmo hoje e não vai pede pra instalar o unity mais ja tenho, vi esse post e acho q atualizou e não sabia, tem como me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Minato, tudo bem?

      Muito obrigado pelo seu comentário! :D
      Recomendo você ler o post a seguir e baixar o Unity que tem lá: https://mundodemilmo.blogspot.com.br/2016/01/dica-erro-do-unity-web-player.html
      Depois diga para mim se resolveu! ;) Boa sorte.

      Excluir
    2. Oi obg mais eu ja tinha visto esse post é que dunada eu entrei no milmo e pedia pra eu baixar o unity dnv mais eu baixo e não adianta,ai eu vi esse post e pensei se era pq o meu firefox tinha atualizado, se conseguir me ajuda eu agredeço mais se não td bem.

      Excluir
    3. Bom dia Minato, tudo bem?

      Eu sugiro você testar o MilMo no navegador Internet Explorer, só que neste navegador não é possível jogar em tela cheia.
      Depois diga para mim o resultado! :)

      Excluir
    4. Mano muito obrigado eu baixe o unity no milmo uma 100 vezes e nao foi agora vai

      Excluir
    5. Bom dia Unknown, tudo bem?

      Obaa! Agora dá para aproveitar bastante o MilMo! <3
      Bom jogo. ;)

      Excluir
  2. o meu milmo um erro e difierente quando eu tento entra na ilha bairo ou Ilha rosa Buga E Crasha =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Petriell0, tudo bem?

      Isso acontece porque alguns componentes do seu computador não suporta estas ilhas. :(

      Excluir
  3. o meu não funciona nem no Firefox nem no internet explorer.. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lidiane, tudo bem?

      Agradecemos o seu comentário, fique sempre a vontade para continuar comentando. :)
      Quanto ao seu problema, nós publicamos mais uma solução que você pode fazer lendo aqui: https://mundodemilmo.blogspot.com.br/2017/06/dica-jogue-tambem-no-uc-browser.html
      Depois diga-me se resolveu! ;)

      Excluir
  4. Heyy Muito Obrigado !!! ♥ :D
    Eu não tinha ideia de como poderia jogar Milmo novamente e vocês me ajudaram como sempre :'DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Guilherme, tudo bem?

      Obaa! Ficamos felizes que você conseguiu, seja bem-vindo de volta. Qualquer coisa é só perguntar. :)

      Excluir
  5. eu jogo usando o internet explorer, mas não consigo enviar mensagens. baixei o firefox pra ver se consigo enviar mas parece que ele já atualizou e não aceita o unity. o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obs: enviar mensagens no milmo, no chat

      Excluir
    2. Bom dia Unknown, tudo bem?

      Entendo a sua situação. Para isso eu recomendo você ler e fazer os passos do post a seguir: https://mundodemilmo.blogspot.com.br/2017/03/dica-volte-jogar-no-firefox.html
      Depois volte aqui e me diga se resolveu! ;)

      Excluir
    3. eu segui os passos do post, mais agora ele crasha quando inicia o jogo

      Excluir
    4. Ok! Vamos fazer o seguinte:

      Desinstale o Unity e reinicie o computador. Após ter reiniciado, instale novamente. Caso ainda não estiver dando certo, veja esta postagem: https://mundodemilmo.blogspot.com.br/2017/06/dica-jogue-tambem-no-uc-browser.html

      Lembre-se de voltar aqui e dizer se conseguiu. Boa sorte! ;)

      Excluir
  6. Thiago120, aqui é o mesmo Unknown do comentário acima. Não deu certo, porém eu baixei o uc browser e fiz tudo que estava dito no post, deu tudo certo e agora posso falar no milmo. Muito obrigado, estava com saudades de jogar esse jogo maravilhoso e também de fazer amigos! (se reunir pra matar o boss na praia, quem nunca? kkkk) Abraços aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa! Fico feliz que está de volta. Seja bem-vindo. ;)

      Curta a nossa página no Facebook: fb.com/mundodemilmo

      Excluir
  7. Oi, Thiago!:) Adorei o blog. Quer dizer então que quem não tinha conta no site ( talvez por falta de esperteza ou sorte) e tinha apenas no orkut e facebook por anos, apenas não pode jogar mais? Pouxa vida :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Stefany, tudo bem? :)

      Infelizmente não é mais possível migrar o seu avatar do Orkut para o Facebook. Mas dá para ainda jogar normalmente pelo Facebook sim, só que é necessário realizar alguns passos.
      Você já tentou realizar aquele passo-a-passo do post "Volte a jogar no Firefox"?

      Excluir
  8. Gente, quando eu abro o jogo pelo internet explorer, não consigo fechar aquelas caixas de ''convide amigos'' e ''mensagens do dia''. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Breno, tudo bem?

      Infelizmente o Internet Explorer possui algumas incompatibilidades com o MilMo. Mas tem outros navegadores que são compatíveis, o UC Browser e o Firefox (este algumas pessoas não conseguem mais, mas tente para ver se funciona com você).
      Eu preparei tutoriais de como jogar em cada um, basta pesquisar na caixa de pesquisa por Mozilla Firefox ou UC Browser.
      Depois volte aqui e me diga se conseguiu, ok? :)

      Excluir

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)