sábado, 9 de janeiro de 2016

Missões: Retiro do Pescador - Parte 1

   Oi jogadores, estarei começando a partir de hoje a fazer posts sobre as Missões do MilMo. Para ajudar os milmonautas a realizarem e também aqueles que querem relembrar as missões! :)

   Os posts serão organizados da seguinte forma:

Título: (aqui vai estar escrito o título da missão).
Descrição: (vai estar tudo o que os NPCs irão falar).
Resumo: (vai estar localizado aqui, o que você deverá fazer).
Tutorial: (aqui vai estar dizendo como concluir a missão).

   Após explicar como vai funcionar os posts, vamos começar pela Ilha Retiro do Pescador que é encontrada no mundo O Horizonte. Vamos lá, falar com o Henry:

_________________________

Título: Vamos Invadir sua Praia

Descrição: 

   Ei, como você chegou aqui? Oh, acho que isso significa que a ilha não é mais só minha como costumava ser. Você tem uma espada bem bacana! O que acha de me dar uma ajuda? Esses caranguejos estão aterrorizando a praia. Nem consigo chegar a meu barco! Se você derrotar 5 desses caranguejos eu te darei uma PÁ.

Resumo:

- Derrote 5 Caranguejos da Areia.
- Fale com Henry.

Tutorial:


 
   Vamos até a praia para derrotar 5 Caranguejos da Areia:












   Então vamos voltar e falar com ele:

   Obrigado! Talvez você pudesse me ajudar com outras coisas? Aqui. Pegue esta pá, como prometido.








_________________________

Título: Cavando por Iscas

Descrição: 

   Olha, não posso pescar sem iscas e você parece tão prestativo. Se você usar esta pá para cavar perto das árvores, você poderá encontrar algumas MINHOCAS. Não se preocupe, elas são inofensivas. Preciso que me traga 4 minhocas, para a isca. Você pode trocar entre suas armas pressionando 'Q' ou 'E'.

Resumo: 

- Encontre Árvore.
- Colete 4 Minhocas.
- Fale com Henry.

Tutorial:


 
Vamos encontrar a Árvore:



 









Depois vamos cavar para encontrar 4 Minhocas:









 
Agora vamos falar de volta com o Henry:

   Oh, você encontrou umas bem gordinhas. Darão ótimas iscas.
















_________________________

Título: A Real Reel Problem

Descrição:

   Desculpa ficar te pedindo coisas, mas parece que eu esqueci meu MOLINETE na minha caixa de suprimentos! Eu a deixei no topo daquela colina, longe desses caranguejos encrenqueiros. Se você pudesse me trazê-lo seria ótimo. Suba pela escada. Quando encontrar a caixa de suprimentos, basta esmagá-la com sua espada!

Resumo: 

- Colete Molinete de Pesca.
- Fale com Henry.

Tutorial:


 


Vamos subir essa escada:


 













   Depois vamos quebrar essa caixa:












   Pegue este Molinete:














   Vamos voltar a falar com ele:


   Oh! Você salvou o dia! Eu não sei o que faria sem isso. Próxima vez que for pescar, vou levar um molinete reserva.














_________________________
 
Gostaram pessoal?! Logo trago mais posts, as missões continuam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)