segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Dica: Erro do Unity Web Player

   ATENÇÃO: Este post está desatualizado, por favor visite: https://mundodemilmo.blogspot.com.br/2017/03/dica-volte-jogar-no-firefox.html

Olá pessoal, o post "Dica: Erro do Unity" eu exclui ele. Eu fiz isso por dois motivos: o Opera não estava apresentando uma boa experiência com o MilMo e o outro um jogador detectou um problema no link de download do Unity Web Player. O objetivo desse post é ajudar vocês a voltar a jogar MilMo, vamos ao tutorial.

IMPORTANTE: Antes de tudo desinstalem o Unity Web Player do computador.

1º Passo: baixem e instalem o navegador Firefox deste link: https://www.mozilla.org/pt-BR/firefox/new/

2º Passo: baixem e instalem o Unity Web Player (2.6) no seu computador: http://webplayer.unity3d.com/download_webplayer-2.x/UnityWebPlayer.exe

3º Passo: vá no MilMo e cliquem primeiro em "Ativar o Unity Web Player", em seguida vai abrir uma janela no canto superior esquerdo. Lá cliquem em "Permitir e memorizar". Vejam na imagem:


   Agora vamos jogar MilMo! :D

OBSERVAÇÃO

   Caso o navegador apresentar lentidão siga os passos abaixo:

1º Passo: cliquem em "Opções".


2º Passo: cliquem em "Avançado" e depois desmarquem a caixa "Quando disponível, usar aceleração por hardware".



   Até mais pessoal! :)

38 comentários:

  1. o Opera tambem é muito bom!!!
    Bull red //team

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui o MilMo estava carregando mais devagar com o Opera, por isso decidi testar o Firefox. Está bom agora! :D

      Excluir
    2. Thiago, eu não estou conseguindo entrar nem pelo firefox,ele fala que não é possivel carregar jogos 2x

      Excluir
    3. Olá, sugiro então usar o UC Browser: https://mundodemilmo.blogspot.com.br/2017/06/como-jogar-milmo-no-uc-browser.html

      Depois diga se deu certo. :)

      Excluir
  2. Agr Nao Averam Mais Dias de Tédio :D

    ResponderExcluir
  3. No Opera mesmo com o unity ativado ainda não pega , aparece a tela branca escrito unity mas não carrega , fica parado a vida toda :(

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Tenta fazer os procedimentos. Depois nos diga se funcionou! :)

      Excluir
  5. o meu carrega o milmo mais ai quando vou entra na casa ou em uma ilha carrega ate quase termina ai da erro no unity
    me ajude ai pfr !!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, fiz tudo o que foi dito, estou jogando normalmente, mas não consigo ir na Ilha Rosa nem na Casa da Arvore, Mundo aéreo e na Arena, o UNITY trava... pf ajudaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu acontece a mesma coisa não da pra entra nesses mundos ;-; ajuda nois Plsss

      Excluir
    2. Gabriela o meu também faz isso,você ainda joga milmo,você conseguiu resolver o problema?

      Excluir
    3. Olá pessoal, isso acontece por causa da incompatibilidade de algum componente do computador de vocês que não consegue rodar os gráficos dessas ilhas.

      Recomendo entrarem através de um outro computador e ver se o problema continua.

      Fico no aguardo! :)

      Excluir
    4. Gente sou eu a Gabriela, não consegui entrar ainda mas descobri o que é, é a minha placa de vídeo que não é compatível com essas ilhas pelos gráficos tão pesados. Mas estou jogando ainda.

      Excluir
    5. Oi Gabriela, obrigado por informar a gente. Fico feliz que está jogando. Qualquer coisa, é só chamar. =)

      Excluir
  7. Então... por algum motivo eu não consigo instalar nenhuma versão do Unity web player no meu PC, ele não aparece lá nos plugins do Firefox, sabem como resolver isso?

    Desde já obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Felipe, tudo bem?

      Você desinstalou o Firefox e instalou novamente?

      Excluir
    2. Sim cara, tentei desinstalar o firefox e instalar de novo, tentei até instalar versões mais antigas do Firefox e ainda assim não deu certo.

      Excluir
    3. Boa tarde Felipe, recomendo você criar um novo usuário no seu computador e testar novamente.

      Excluir
    4. Ok mano, beleza, vou tentar, qualquer coisa te aviso, por enquanto obrigado

      Excluir
    5. Thiago, instalei o Firefox 32bits e funcionou se alguém tiver o mesmo problema, é bem provável que seja por causa do Firefox 64bits, espero que com meu erro eu consiga ajudar alguém também :).

      Obrigado pela ajuda! :D

      Excluir
    6. Bom dia Felipe, ficamos felizes que conseguiu. Obrigado pela dica! :)

      Bem-vindo de volta! ;)

      Excluir
  8. Oi estou adorando o blog,fiz tudo certinho,tenho o firefox claro, desinstalei certinho o unity antigo baixei esse do link pelo chrome ja q no meu firefox não dei, instalei direitnho, permiti e memorizei só q buga quando vou entrar na arena e certo outros lugares do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Minato, obrigado por comentar. A sua opinião é muito importante para a gente. :)

      Esse problema de não conseguir acessar determinados lugares acontece com alguns outros jogadores também. Esse problema é causado porque algum componente do seu computador não suporta estes locais.

      Tenha um Bom Dia! :D

      Excluir
  9. Meu milmo não está abrindo, já tentei em dois computadores diferentes e não abre, a pagina é redirecionada pra uma pagina em branco, alguém sabe dizer o que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  10. Ah, acabei de ver aqui na pagina que o milmo está fora do ar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Breno, tudo bem?

      É isso mesmo, está fora do ar. :(

      Excluir
  11. Eu estava jogando milmo normalmente,então de repente não deu mais,fala que o Firefox removeu a capacidade de jogar os jogos da unity web player em 7 de março de 2017,sendo que estava dando de boa,o que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samira, tudo bem?

      Esse problema está se tornando mais frequente com as pessoas, recomendo que pesquise ali na barra de pesquisa sobre o UC Browser. Você encontrará um tutorial que mostrará como jogar. =)

      Excluir
    2. Thiago,muito obrigada,deu certo agora,obrigada mesmo!♡

      Excluir
    3. De nada Samira! ;) Seja bem-vinda novamente.

      Excluir

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)