sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Apresentação do Wiiiiillllll

   Olá pessoal sou o novo colaborador do Blog, eu fiz parte da equipe algum tempo atrás. 
   Fiquei muito feliz pela oportunidade que estou tendo novamente. Meu nome no MilMo EN é Wiiiiillllll, a conta na qual mais jogo é essa e no MilMo BR é Lucasfc.

   Caso precise de ajuda, contate o Blog ou se me encontrar em alguma ilha fale comigo, terei prazer em ajudar. Estarei postando sobre alguns assuntos como: Insígnias, Conquistas e Missões.

Postado por Wiiiiillllll

----------
Primeiro post: Apresentação do JhowS
Post anterior: Apresentação da Danivp
----------

Este post foi atualizado em 24 de janeiro de 2017 pelo Thiago120.

2 comentários:

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)