quarta-feira, 25 de junho de 2014

Dicas: Print Profissional

Ola pessoal! Saudades das minhas postagens? kkk Então, agora eu estou de volta nas postagens, eu dei um pequeno sumiço mas agora pretendo postar sempre que eu puder!

A postagem de hoje é sobre prints, muitas das vezes e difícil tirarmos prints com gente falando no chat, ou então a mochila, as joias, a mochila, o navegador etc. atrapalham... 





Porém existe uma maneira muito simples de você se livrar desse problema na hora de tirar os seus prints, um truque que poucas pessoas conhecem, é o seguinte: você deve clicar ou em " (aspas) ou em . (ponto), nisso irá abaixar um "chat" preto:


Nesse chat você deve enviar a mensagem "gui 0 (zero)" com que fará que as coisas da tela desapareçam:


Porém, quando você fica com a tela assim, você não pode se mexer e mesmo assim o chat preto pode atrapalhar na hora do print,entretanto ajuda bastante.
E para voltar ao normal envie: "gui 1" no chat.



Errei em algo? Alguma dica? Alguma dúvida? 
Contate-nos: mundodemilmo@hotmail.com



Até a próxima pessoal!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)