terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Notícias do MilMo: Novo botão! - Atualizado

   Olá pessoal, vocês já viram um novo botão que está abaixo do MilMo? Se ainda não, vejam-o abaixo:



O botão está com o nome "Test realm", que significa "Domínio de teste". Em breve a Dohi Entertainment estará disponibilizando uma nova versão de testes do MilMo, para os jogadores testarem e informar os bugs. Veja o que a Vanny disse em seu fórum:

" Em poucos dias a Dohi irá anunciar uma nova versão de testes do jogo. Será como 2 jogos ao mesmo tempo, porém um com a nova versão do MilMo. Então todos terão que logar no novo servidor-teste para inclusive reportar os bugs que encontrarem para ajudar a melhorar o jogo ainda mais, e de forma mais rápida. 
Em breve mais novidades para vocês! "

Peço para vocês, se cadastrarem nesse fórum: http://grupomilmo.mzzhost.com/
Assim vocês podem acompanhar mais notícias :)

Quando postei este post, vi uma nova notícia do MilMo na página oficial vejam abaixo:

Howdy Milmonauts!

Since we are getting a lot of exciting questions from the community about what we are planning to do with the game a new feature has been added to the Facebook page. Are you curious about what we are working on? Which direction we want to take the game or simply why we are so slow? Take the opportunity to ask us on the "Ask the developers" page which you can find in the menu bar!

If you are too lazy to use the menu bar, use this link instead:https://www.facebook.com/MilMoGame/app_358032014305845

Over and out

Tradução:

Olá Milmonauts! 

Uma vez que estamos recebendo um monte de perguntas emocionantes da comunidade sobre o que estamos planejando fazer com o jogo um novo recurso foi adicionado à página de Facebook. Você está curioso sobre o que estamos trabalhando? Em que direção queremos levar o jogo ou simplesmente por que são tão lentos? Aproveite a oportunidade para pedir-nos na página "Pergunte aos desenvolvedores", que você pode encontrar na barra de menu! 

Se você está com preguiça de usar a barra de menu, use este link em vez disso: https://www.facebook.com/MilMoGame/app_358032014305845 


Terminado

(google translate)


Até o próximo post!

kkkkjh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)