sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Notícias do MilMo: Milmo voltou com os créditos!!! mas...

 Eai galera bom,acho que estamos todos muuuuito felizes com a volta
dos créditos!!!mas bom não sei se vocês sabem mas aqui para nós brasileiros
temos uma enorme taxa para celular!!isso,bom fui testar para ver como era o novo "sistema"
e fui comprar apenas 500 créditos(pelo celular) e dai que me aparece uma enorme taxa de 8 reais!!!!
sim 8 reais!o produto que diz ser R$2,43 vem com uma taxa de R$8,77!!!! que ao todo fica
R$11,20!! oque era para ser apenas 2 reais se tornou 11 reais!!
 No máximo oque eu esperava era uns 3 reais por ai mas 8 reais já é muito!!!,mas aposto que alguns devem ter lido
isso no post de atualização que fizemos no blog!:
   
   Para comemorar a reabertura da loja de uma venda em junho de caixa já começou.
   Aproveite a oportunidade para redecorar sua casa, comprar uma nova arma legal e atualizar
   o seu guarda-roupa no jogo."A venda vai durar até 2014/02/14."

Como assim?!vão parar de vender no dia 14?!?por isso o preço absurdo!?mas se não for acabar o jeito é esperar um descontão de 90%.

Mas a parte mais legal mesmo é a parte em que você percebe que só pelo celular tem uma taxa de 8 reais!

Por cartão de crédito você até ganha um desconto de 49 centavos!! ;-;
Mas não é só por essa parte ....
não sei se vocês se lembram mas um tempo atrás antes de acontecer oque aconteceu com milmo
os preços eram bem mais baratos!!!me lembro que conseguia comprar uns 20 mil dobrões por 32 reais e agora..
 Agora tem a opção de 25 mil dobrões/créditos por R$72,36!!!
mas talvez esses não sejam os preços definitivos,pois talvez quando eles disseram que a venda vai durar só até dia 14 talvez seja pra ver se funciona o novo sistema deles....(fizeram isso para aqueles que estavam mais desesperados para comprar seu vip infinito XD ) ainda tenho grandes esperanças de que os preços abaixem!! :D










Nenhum comentário:

Postar um comentário

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)