sábado, 21 de dezembro de 2013

Notícias do MilMo: Volta do MilMo BR (ORKUT) !!

   Voltou o MilMo BR pessoal, vou passar o tutorial que o jogador Junior Dark (Sr. Dark) passou no fórum do MilMo: http://www.milmogame.com/forum/showthread.php?31718-PT-BR-Como-Migrar-seu-Avatar-do-Orkut-para-o-Facebook

Mais um aviso, façam isso com calma para não se confundirem. 

   Recomendo vocês usarem o navegador Google Chrome, pois tentei testar o MilMo BR no Internet Explorer e o mesmo só pede para instalar o Unity Web Player sendo que já está instalado.

Vejam o meu avatar lá:
Muito feliz!

Só que tem um porém, perdemos todos os nossos amigos da lista...

:(


Bug do ranking das casas...

Bom pessoal, isso foi um ótimo presente de Natal não é!?
Tenham vocês um bom jogo! 
   Aaah um lembrete caso acontecer algum erro falem com o Suporte BR no seguinte endereço de email: support.br@milmogame.com

3 comentários:

  1. Isso é ótimo continuem com o blog que tem futuro e seria legal vocês mudarem a aparência dele, divulguem isso para quem puder pois tem muitos players do orkut que ainda não sabem da notícia e go levar o blog pra frente ;)

    ResponderExcluir
  2. EU TRANSFERI MEU AVATAR DO ORKUT P O MILMO INTER... COMO EU FAÇO P MEU AVATAR FICAR NO MILMO BR DENOVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não ficou no MilMo Internacional, só está apenas em inglês. Acredito que em breve estará em português.

      Excluir

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)