quinta-feira, 2 de maio de 2013

Milmo voltando aos Poucos

Pessoal que demais !!!
Milmo se estabilizando cada vez mais !!

Primeiro o Milmo do site volta:


Depois o do facebook voltou ! Que para mim é a melhor coisa que poderia acontecer, pois minha conta oficial e a do facebook internacional !


Então vamos jogar !! E tirar o atraso ! =D



Será que isso é um passo para a volta do milmo do orkut?? talvez né? Se for será ótimo! A Dohi está finalmente se acostumando com o controle do milmo.

Isso e tudo pessoal ! ^^



4 comentários:

  1. e , espero q o do orkut volte , mesmo q eu n jogue la , os jogadores mais antigos são de lá

    ResponderExcluir
  2. como eu posso acessar qualquer milmo , eu so quero voltar a jogar se alguem tiver o link me passe por favor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode jogar o MilMo BR (em português) no facebook e o MilMo (Internacional/Inglês) também. Ou se quiser dá de jogar pelo site: milmogame.com

      Excluir

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)