terça-feira, 7 de maio de 2013

Entrevista 3 : TARC


Pessoal ai está outra entrevista , dessa vez com o TARC:





Vamos começar a entrevista?


Claro



Bom ,


você joga em quais Milmos ?

Por exemplo : Br Orkut , Br facebook


Apenas o inter



Porém , já jogou o do Orkut na época que funcionava ?



Sim



A quanto tempo você joga Milmo ?



Desde 2011



Eu também rsrs



rsrs



Quantos anos você tem ?


Digo na vida real



14 haha



Já trabalha como menor aprendiz ?



Não, só fico em casa vadiando mesmo kk



Da pra percebe , vejo escrito no seu rosto kkk



Putz kk


Voltando ao assunto do Milmo , o que você acha sobre a junebud ter passado o 


Milmo para as mãos da Dohi ? Que querendo ou não apenas boto o Milmo pra 

funcionar sem novidades que mesmo assim mau funciona


Não gostei nada, -' a junebud era bastante eficiente, já a Dohi só se preocupa com 


os seus outros jogos, enquanto o MilMo fica esquecido.



Entendo , você tem razão ! Porque eles realmente não se preocupam só estão com o 


jogo para enche o bolso

essa e a verdade

Muitos preferem , não entrar nesse assunto , e mesmo quando entra ficam do lado 

da Dohi , e bom ver que você é uma pessoa verdadeira


:3

Vlw

Você gostaria de se tornar um GM ( Game Master )?


Tendo o dever de ajudar a Dohi e os jogadores

Sim, sempre sonhei em ser, por que tem muitos GM's, q simplesmente ficam apenas 


vagando pelo jogo, sem fazer nada '-', eu queria fazer oq é certo, já q eles não 

fazem.

kkkk , concordo



:D



Eu também acho que existe muitos Gms por ai que não ajuda , ja tive a ideia de me 


tornar Gm também mas no fim eu não quis , é muito peso nas costas ...

Você participa de algum blog sobre o Milmo?


Não, já fiz uma pequena participação no Planeta MilMo mas parei u.u



E porque você parou?



No tempo dei uma parada, porque fui jogar um outro jogo.



Você joga outro jogo? Qual?



Grand Fantasia



Sim , também jogo é um bom jogo



Sou viciado kk




E você pretende participar de outro blog um dia?



Não, não gosto muito ><



Porque da muito trabalho?



Não... é porque sou preguiçoso mesmo




Se você e preguiçoso , como você pretende se tornar um GM?


'-' Bom, não gosto muito de ficar procurando coisas, e fazer quadrinhos, entrevistas, 


essas coisas de blog, se é q vc entende

Gosto mas de fica andando pelas ilha ajudando os outros, etc

entendo , eu sei muito bem como e trabalhoso , faço tudo isso kk




rsrs



E você gostaria de servir a Dohi mesmo n gostando dela ?



Se é pra ajudar a outros jogadores, sim



Bom , isso e tudo , obrigado pela entrevista !


Eu q agradeço



;)





Espero que tenham gostado !!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)