quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Phishing no MilMo

    Venho trazer um post sobre phishing, e informações muito úteis:


O que é phishing?
Phishing é uma fraude eletrônica para roubar dados do usuários, eles prometem coisas para o usuário acreditar e colocar as informações lá.

Como evitar?
Para evitar o phishing não coloque informações em nenhum site que não teve seu conhecimento antes.

Phishing no MilMo: 

Não faz muito tempo que um usuário criou um formulário para os jogadores preencherem informações, o formulário se passa pela Dohi mas não é verdade, eles vem prometendo bugar a loja para conseguir os itens grátis, dar créditos,etc. Não coloquem nenhuma informação neste site http://www.milmobr.vai.la/

Aqui está um foto do phishing:









Para ver a imagem maior cliquem nela!




E aqui está o relato deu um jogador na comunidade Junebud - Oficial no Orkut.















Espero que estas dicas tenham ajudado!

Informação extra:

   Apenas é possível comprar itens somente dentro da loja no MilMo. Não compre nada fora do jogo. É golpe, fique atento!

Atualizado em 01 de abril de 2020.

2 comentários:

  1. milmo emuito bom volta logo eu e meus irmaos jogam eu sou o uvemlu meu irmao sobruru e minha irma e a dabadeg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também gosto do milmo. Mas por enquanto só está funcionando o br do facebook.

      Excluir

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)